Líder com Propósito: Uma necessidade crescente!

Líder com Propósito: Uma necessidade crescente!

Líder com Propósito: Uma necessidade crescente!

  • On 25 de julho de 2018

O que os profissionais precisam para se engajar hoje?
O engajamento é fator determinante para o sucesso na liderança, e a falta dele pode te levar ao fracasso.
Um engajamento com propósito acompanha grandiosidade em tudo e é altamente responsável pelo entusiasmo das pessoas com elevado nível de desempenho.
O respeito pela liderança é conquistado de dentro para fora e “estar engajado num objetivo” é papel principal dos líderes de hoje.
Uma forma simples de compreender porem não se vê com frequência, é comparar um talento motivado por um objetivo com alguém que trabalhe apenas em troca do salário, quem você acha que será bem-sucedido?
Quando você tem um propósito claro, você vai além da racionalidade consciente, entra no inexplorado e desconhecido com isso tem resultados diferentes e faz com que toda sua equipe sinta-se num ambiente que permite a criatividade, a autonomia e assim permite trazer vida ao trabalho.
Nosso propósito é nossa missão pessoal, a qualidade central ou essência revelada em nossa liderança, sempre maior que nós e que influência todos a volta.
O propósito não é inventado, é descoberto! É um chamamento, e descobri-lo é um ato de escutar, mais que inventar. O propósito é a qualidade em torno da qual moldamos nossa liderança. Assim a tarefa de cada pessoa é tão única quanto sua oportunidade específica para implementá-la. É uma expressão externa de nossas aptidões inatas, nossos talentos. O chamamento de cada um é uma doação para o mundo, e nossa liderança, é o modo único e tangível pelo qual a doação ocorre.

Liderados anseiam por líderes focados em objetivos, lideres dedicados que que passam a segurança para eles se tornarem quem precisam se tornar para ter os resultados que desejam em sua vida pessoal e profissional.

0 Comments

Leave Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento em todo Brasil